Lilliput Lane Collection

Um mundo em ponto pequeno! As casas são verdadeiras, o resto é ficção...

Tuesday, February 15, 2005

Lilliput Lane Collection

Não sei porque é que comecei a fazer colecção das casinhas em miniatura da Lilliput Lane.
Sei que foi há 10 anos. Quando vim para Lisboa.
Não me recordo onde e como tomei conhecimento desta casinhas.
Com certeza que o que me fascinou foi a mesma coisa que me fascina nelas ainda hoje.
As casinhas são inglesas. O pormenor. O sonho.
Uma das coisas que eu adorava fazer um dia era viver em Inglaterra numa cottage com jardim.
Porque é que eu não vou?
Porque a vida é complicada.
O que se vai passar aqui, neste weblog, é uma apresentação das casinhas que tenho em casa. Essas casinas vão ser acompanhadas por um texto de ficção escrito por mim.
Este é o projecto.
Entretanto poderei também dar aqui indicações sobre a colecção.
Gostaria de aqui reunir alguns coleccionadores destas obras de arte.
Para quem passar por aqui. Obrigado. Espero que se divirtam.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home